73 99981-0221

Psicologia no SUAS

Você está no Psicologia no SUAS

Recebemos o selo “Eu Faço SUAS”


Vejam porque recebemos o selo do Portal SUAS NP: http://portalsuasnp.blogspot.com.br/2012/08/mais-um-selo-eu-faco-o-suas.html#links

Obrigada pelo reconhecimento e concessão do selo! é muito bom poder tecer e participar dessa rede de informação, divulgação e discussão acerca do SUAS!

Nossos sinceros agradecimentos às centenas de leitores que tem participado do blog, dando um apoio fundamental pela continuidade deste espaço!

4 respostas para “Recebemos o selo “Eu Faço SUAS””.

  1. Avatar de Andressa
    Andressa

    Parabéns!!!
    Vc merece esse selo..
    Muito Feliz, em ver o sucesso e o reconhecimento deste Blog…
    Bjos…

    Curtir

    1. Avatar de rozanafonseca

      Obrigada Andressa! bjos

      Curtir

  2. Avatar de Rafael

    Oi Rozana,
    faltou vc passar o selo para outro blog… e divulgar no seu.
    Estou curioso para saber para quem vai!
    hehe
    Att,
    Rafael – Portal SUAS NP

    Curtir

    1. Avatar de rozanafonseca

      O Rafael, vou analisar alguns e providenciarei a entrega do selo!estou com pouco tempo:)obrigada mais uma vez!!

      Curtir

Comentários