Quando uma experiência, por mais simples que seja, contada com afeto e com a certeza de que não precisamos esperar a invenção de algo extraordinário para se interessar genuinamente pela vida daqueles, cujos encontros, somos os mediadores, resulta nessa experiência que atravessou estados através deste Blog.

Por isso, quero compartilhar com vocês as fotos que recebi sobre uma atividade inspirada no que divulguei aqui por meio deste Post ⇒ [Atividades com Grupo de idosos] – Postado em 2012 – é importante considerar isso ao lê-lo. 

Sebastiana Silva, psicóloga do CRAS de Nova Santa Helena/ MT, leu o Post acima sobre essa atividade com idosos e construiu, junto com a assistente social, Maria Helena, uma atividade com o público que elas atendem no CRAS. Como ela nos enviou as fotos, aproveito para deixar esse espaço aberto caso queira relatar a experiência!

“Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar”. Thiago de Mello

sam_1550

Eu tive a felicidade de conhecer Sebastiana no 3º Congresso de Psicologia do Cerrado – CONPCER, realizado em Cuiabá – Agosto de 2016. Por isso é tão especial poder divulgar algo que ela tenha construído em conexão com a leitura do Blog.

Muito obrigada pelo retorno, Sebastiana! e um abraço também para Maria Helena e em especial aos idosos que participaram das atividades. ❤

Anúncios