Dando sequência ao resultado do Concurso Cultural em parceria com o Iecult estou aqui por dois motivos, um é para agradecer aos participantes por ter compartilhado suas experiêcias e ideias com os leitores do Blog! OBRIGADA pela contribuição e enriquecimento deste espaço!

Cada um dos participantes receberá um retorno por E-mail, mas quero adiantar meus agradecimentos às profissionais que participaram: Mariana Guimarães Papa//Cássia Silva//Narcithania Limeira Torres//Maríllia Dias Trindade//Christiane Garcia//Janete Maria Ritter//Marcela Fernandes da Rocha Lacerda//Ana Santana Soares Gomes//Michelle Ester Gomes Cabral//Denise Tomaz Ferreira// Hareli//Maiza Ferreira Rodrigues (GANHADORA do prêmio) //Letícia//Lílian M. C. Lima//Lúcia Helena Bruno//sara//Kely//Angélica//Marilia Martins de Araújo Reis

Parabéns a ganhadora Maiza Ferreira Rodrigues! link do resultado: http://wp.me/pPtLP-uc

O outro motivo é para atribuir uma Menção Honrosa a uma profissional participante deste concurso que apresentou um belíssimo exemplo de atuação no SUAS, comprometida e disposta a fazer a diferença. Seu relato estaria em primeiro lugar caso não tivesse descumprido um requisito formal (ultrapassou 250,00 palavras) e para garantirmos a seriedade deste concurso, a mesma foi desclassificada por não seguir o regulamento. Contudo, a comissão examinadora, especialmente Joari Carvalho, julgou que a riqueza do conteúdo apresentado, fosse reconhecido publicamente e parabenizado através de uma MENÇÃO HONROSA.

Diante do exposto, estou muito contente por atribuir este merecido reconhecimento a DENISE TOMAZ FERREIRA! e aproveito para reafirmar o Blog Psicologia no SUAS como espaço de participação de todos os Trabalhadores do SUAS. Sempre que vocês quiserem deixar seus relatos de experiência, saibam que estarão ajudando a construir este momento histórico para a Política Pública de Assistência Social, para a Psicologia e para as demais profissões atuantes no SUAS. Obrigada a todos!!

menção honrosa

Anúncios