Queridos leitores, seguidores do blog e da página no facebook,

 Eu sinto uma alegria imensa em poder manter a atualização do Blog, nestes 3 anos muitas coisas mudaram, momentos de muito trabalho, que me levaram a pensar em não continuar com este espaço. Mas diante da participação de tantos colegas que buscavam um norte possível para o trabalho do psicólogo no Suas, fui alimentando o blog aos poucos e aprendendo junto com todos que participavam deixando comentários e sugestões, além de receber incentivo de muitos ao manifestarem a satisfação e agradecimento por existir este espaço. Situação que me fez mudar o nome do blog de CRASpsicologia para Psicologia no SUAS, porque sabemos que quem atua em Cras, precisa entender os objetivos, o fluxo do trabalho na Proteção Social Especial, e vice versa. Então, um nome que contemplasse o fazer psi no Suas se tonou mais coerente.

Acredito que sem uma boa dose de disponibilidade e sem sentir a participação daqueles a quem o blog é destinado, a continuidade do mesmo fica comprometida. Assim, através de parcerias com Editoras, tive a ideia de sortear livros com temáticas relevantes ao nosso trabalho para os leitores do Blog e seguidores da página no Facebook. Foi uma maneira de aproximá-los do blog, provocar a participação e promover a divulgação deste espaço.

E tem dado muito certo porque as Editoras continuam acreditando neste espaço e possibilitando os sorteios. Assim une dois pontos que eu adoro: o trabalho com o blog e os livros. Aproveito para agradecer à Editora Juruá e à Editora Vozes, as quais disponibilizaram os livros para esta promoção e para as anteriores.

Mas tem mais, 3 anos = 3 presentes! Além de 2 livros, temos uma vaga para um curso do Instituto de Educação e Cultura – Iecult na modalidade ead para disponibilizar para um dos leitores ( sobre o sorteio do curso ver post específico, pois as regras são diferentes e o mesmo acontecerá somente através do blog)

Além de novidades quanto a promoção dos livros – serão 2 livros sorteados desta vez e do curso de atualização, vocês poderão conferir novas ideias e novos rumos profissionais através do blog. Muitas vezes nós construímos nosso destino e fazemos nossas escolhas sem tomarmos consciência do percurso traçado por nós mesmos. Só precisamos receber o que semeamos para atuarmos na nossa própria história.

 Portanto, quero agradecer a cada um de vocês que visitam o blog, e aqueles que deixam seus comentários. Este espaço ainda continua existindo porque vocês atribuem a ele, como um local diferenciado e de suporte para o nosso trabalho no SUAS.

Que tenhamos coragem e motivos para continuar!

Um grande abraço a todos

Rozana Fonseca
Blog Psicologia no Suas
Anúncios