Proteção Social Básica

Projeto RET: Recolher e Transformar


Os pedidos de envio do Projeto RET: Recolher e Transformar, serão endereçados para este link. Se você não recebeu a resposta por e-mail, ou se interessou pelo mesmo, é só clicar nos links abaixo.

Ressalto: o mais importante desse projeto é demonstrar que é possível lançar mão de estratégias inusitadas para atingirmos nossos objetivos com os usuários dos serviços da Proteção Social. O que é preciso é ter uma boa dose de ousadia e disponibilidade para o novo!

Postagem com resumo -Experiência em Debate no CONPSI – Salvador – 2011 – https://craspsicologia.wordpress.com/2011/05/29/recolhendo-cidadania-psicologia-ambiental-no-cras/

Apresentação: https://craspsicologia.wordpress.com/perguntas-frequentes/apresentacao-ret/

Projeto ( a ser atualizado) : https://craspsicologia.wordpress.com/perguntas-frequentes/projeto-ret-recolher-e-transformar/

Gentileza considerar a tentativa de otimizar as respostas e o tempo!

Conto com a compreensão de todos (as)!

 

3 comentários

  1. Olá Rozana, sou Livia Santana e estou fazendo parte da Equipe Volante do CRAS aqui na cidade de Piatã, que fica localizada na Chapada Diamantina.
    Bem, como ponto de partida estamos indo nas comunidade, nós apresentando esclarecendo o que é o CRAS e a Equipe Volante, pois muitos não sabem nem que existe esse serviço. Então a partir dessa apresentação com a intenção também de formarmos vínculo com a comunidade é que iremos montar uma Ação Itinerante na qual temos a intenção de levar vários tipos de profissionais, para que possam auxiliar no esclarecimento dos direitos e deveres do cidadão, em relação a saúde distinta, da mulher, do homem, da criança… E a partir dai iremos realizar de forma mais focada as atividades com as comunidades e com as famílias de forma individual ou em grupo.
    Bem Rozana e mais ou menos isso! Rs rs… Tenho lido seu Blog, me interessei em conhecer o seu projeto tão comentado aqui no se possível manda pra mim o meu email é liviasantanapsi@gmail.com e se você tiver também formulário de acompanhamento das famílias ou cadastramento das mesmas, qualquer material desse tipo!
    Um beijo, fica em paz e parabéns pelo Blog!
    Até!

    Curtir

  2. Oi,adorei seu blog,trabalho como facilitadora no CRASno RS e estou sempre correndo atraz de algo novo para meus grupos,gostaria que me ajudasse,pois estou com dificuldades,trabalho com SCFV 0 a6,6 a 12,12 a 14 e idosos. Se puder me ajudar ficarei muito grata…Obrigada..

    Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s