Tarefinha CRASpsicologia


Mas que maravilha!!! quantos comentários… Gostei de ler!

Vamos às respostas!

Obs. Os Pedidos do Projeto RET: Recolher e Transformar foram respondidos por e-mail! obrigada e espero que a ideia desse Projeto contribua com ações ousadas e extra cartilhas!! vejo que o mais importante desse projeto é demonstrar que é possivel lançar mão de estratégias inusitadas para atingirmos nossos objetivos com os usuários dos serviços da Proteção Social. O que é preciso é ter uma boa dose de ousadia e disponibildade para o novo! um abraço!

LInk para ler as perguntas frequentes: https://craspsicologia.wordpress.com/perguntas-frequentes/

Link para acessar e baixar o projeto RET: https://craspsicologia.wordpress.com/perguntas-frequentes/projeto-ret-recolher-e-transformar/ – na apresentação – slide , o projeto está mais atualizado https://craspsicologia.wordpress.com/perguntas-frequentes/apresentacao-ret/

18 comentários

  1. Olá Rosana trabalho no CRAS de Varzea Nova e fiquei sabendo dos registros em seu blog, ainda estamos com algumas dúvidas para preencher as fichas, como se colocamos só os cadastrados no PAIF no mês de referencia da ficha ou se colocamos retornos das pessoas já cadastradas, outra dúvida é o envio só de janeiro ou a partir de setembro de 2011.. se puder me esclareça obrigado carol_psiq@hotmail.com

    Curtir

  2. Olá Rozana, tudo bem?

    Gostaria muito que me enviasse o passo a passo para implementaçao de um Cras em uma cidade com 4000 habitantes, Assim como muitos nao tenho nenhuma experiência nessa área. Estou literalmente pedindo ajuda. Já estou lendo Orientaçao Técnica para o Cras, mas necessito de diretrizes.

    Grata e na espera de sua resposta,
    Maria Cristina

    Curtir

  3. Olá Rozana! Gostaria de conhecer este projeto e também esse novo formulário de atendimento adaptado que mencionou, vc pode enviá-lo p/ o meu e-mail? (Ou me indicar onde posso encontrá-lo)? Meu email é: carol0780yahoo.com.br
    Adorei o seu blog. Parabéns!!!

    Curtir

  4. Olá Rozana! Seja muitíssimo bem vinda (ao seu blog hehe)! Gostaria de conhecer este projeto que mencionou, vc pode enviá-lo p/ o meu e-mail? (Ou me indicar onde posso encontrá-lo, caso vc tenha postado aqui e eu não tenha visto). Não sei se tens como visualizar meu endereço eletronico, portanto, aqui vai: prilima.psico@hotmail.com (Tbem é meu MSN, se quiser me add lá). Adoro fazer trocas; enriquece e dá mais sabor ao trabalho! Também estou voltei de férias recentemente, estou entrando no ritmo; desejo que este ano seja excelente para todos nós psicólogos e demais profissionais que compõe a PSB.
    Ah! Só mais uma perguntinha, lhe procurei no facebook enquanto “CRASpsicologia” e tbem como “Rozana Fonseca”, mas apareceram várias com esse nome, como busquei pela nét do celular não pude visualizar se alguma daquelas mulheres se parecia com vc; se quiser e puder me adicionar, consta como Priscilla Lima (Cidade de Canoinhas/SC).
    Beijinhos

    Curtir

    1. Obrigada pela participação de vocês! Priscilla, Laylla, Fanny, Lívia Thieme, angela, Vanessa, Giovana, Mayani, ana carolina, Nádya, Ana Dayse. Como vocês estão solicitando o acesso ao Projeto, tomei a liberdade de condensar a resposta ;), tudo bem, nê? rsr Por favor, acessem os links:
      PROJETO: https://craspsicologia.wordpress.com/perguntas-frequentes/projeto-ret-recolher-e-transformar/

      APRESENTAÇÃO: https://craspsicologia.wordpress.com/perguntas-frequentes/apresentacao-ret/

      Para Priscilla, já estamos conectadas no facebook e msn, não é? e para Fanny, so queria registrar que gosto muito de saber de onde vocês são, cidade, estado…
      um abraço e participem sempre!

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s