Oi pessoal, vou falar um pouquinho sobre o acesso de vocês ao CRASpsicologia. Acredito que vai ajudar um pouco  e favorecer a aquisição de materiais disponíveis aqui.

Bom, ao responder os comentários, observei que muitas dúvidas já foram postadas por outros colegas e que a maioria diz respeito ao trabalho a ser desenvolvido com famílias. Assim, tenho algumas sugestões e providências que irão nos auxiliar e promover um aproveitamento maior do acesso de vocês ao Blog:

  1. Analisei que a maioria dos acessos são através de busca no google, a qual os leva a um artigo/post específico – assim, ao entrar no blog, leiam o artigo encontrado  e os comentários já existentes ( se for do interesse e corresponder ao que estavam buscando, óbvio) e depois vão ao topo do blog e clique em INÍCIO. Este botão permite o acesso a todas as categorias, páginas e postagens já existentes, as quais constam – no final, os comentários e o campo para deixar novos comentários;

Exemplo, do lado direito da página, você encontra “Categorias” onde você localiza todos as postagens do blog, que estão separadas por temas.

2. Deixe seu comentário, pergunte, sugira , avalie… mas também atente para as perguntas dos colegas, pois vocês podem ter a resposta e assim contribuir com os colegas;

3. Sempre que deixar um comentário, volte ao blog pra conferir! sempre respondo a todos. Sei que demora um pouco, mas a Edição do Blog é meu terceiro trabalho e nem sempre o tempo é suficiente pra tanta coisa! (o que já estava previsto quando criei o Blog – ver sobre o BLOG e conteúdo).

Com a compreensão de todos, espero continuar com esta troca de informações, experiências, dúvidas e a riqueza que é saber como estão os serviços socioassistenciais em outros Estados e Municípios! como disse Maurício, parece que cada CRAS executa um serviço! isso é consequência de que? a reflexão para estas e inúmeras outras tem espaço garantido aqui;

4. Farei um Post com as perguntas mais frequentes, o qual ficará numa página, no topo do Blog; com certeza vai favorecer muito!

5. Preciso atualizar os materiais disponibilizados no Blog;

6. Escrever, como já falado aqui, sobre o que compreendo do trabalho no PAIF, atuação do psicólogo…

Enfim, muito trabalho!  e é a participação de vocês que dá sentido para que isso continue e que eu consiga um espaço de estudo, reflexão e empoderamento do que é atuar numa área tão árdua e que precisa avançar tanto!!

Um abraço a todos e OBRIGADA pelo comentários. Estes originados de profissionais que atuam em tantas localidades diferentes! Rondônia e Goiás estiveram presentes pela primeira vez!

Anúncios