No último mês fiquei sem tempo para dedicar ao blog. Mas após dias intensos de trabalho e umas férias estou retomando às atividades do Blog!

Assim, gostaria de compartilhar com vocês minha satisfação pela excelente audiência do Blog. Superou minhas expectativas e com isso meu planejamento não suportou à demanda do Blog – pois pretendia construí-lo e atualizá-lo aos poucos – assim, sei que estou em débito com os leitores.  RESPONDEREI A TODOS!

Percebo o quanto o blog poderá suprir uma enorme lacuna sobre o fazer nos CRAS e até nos demais serviços do SUAS. Digo isso convicta, por que, faça você mesmo o teste: procure informações seguras e confiáveis sobre o trabalho nos CRAS  e veja o que encontra!! você perceberá que está todo mundo atirando para todas as direções, mas não sabem o que está na mira! então, espaço para construção é o que não falta! só precisamos construir algo que de fato atinja as inclusões perversas revestidas de serviços de política de Assistência Social, de modo a promover de fato uma sociedade cidadã, autônoma e protagonista. E que o saber das famílias e da comunidade possa ter espaço nessas construções. Estamos a serviço de quê?  

Com o objetivo de aprimorar os serviços do Blog, gostaria que vocês respondessem as ENQUETES ao lado : Obrigada!

 

 

 

 

Anúncios