NÃO PERDE!! É HOJE!! 14 de junho de 2010 das 16h às 17h30 TV NBR!!!

A próxima teleconferência do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) vai tratar do Índice de Desenvolvimento dos Centros de Referência de Assistência Social (IDCRAS). Ela vai ao ar pela TV NBR, das 16h às 17h30, com transmissão de várias emissoras a cabo e por satélites e reprises ao longo da semana.

Participam da teleconferência sobre o desenvolvimento dos CRAS as secretárias nacionais de Assistência Social, Maria Luiza Rizzotti, e de Gestão da Informação, Luziele Tapajós. Além delas, a diretora de Proteção Social Básica, Aide Cançado, da SNAS, e a técnica Gláucia Macedo, da SAGI, vão prestar esclarecimentos sobre os novos processos.

Os CRAS são as unidades de prestação de serviços socioassistenciais do Sistema Único de Assistência Social, o SUAS. Com o objetivo de aprimorar o processo de monitoramento dessas unidades, a Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação (SAGI), em parceria com a Secretaria Nacional de Assistência Social (SNAS), ambas do MDS, criou, em 2008, o Índice de Desenvolvimento do CRAS.
Durante a teleconferência, serão apresentados, em Power Point, detalhes sobre os processos de gestão das metas de desenvolvimento dos CRAS.
Também durante a exibição do programa, gestores e o público em geral podem fazer perguntas e pedir mais informações e esclarecimentos.

Serviço
Teleconferência sobre Metas de Desenvolvimento dos CRAS
Segunda-feira, 14 de junho de 2010, das 16h às 17h30. Reprises: quarta, das 7h30 às 9h; sábado, das 8h às 9h30, e segunda, das 0h30 à 2h.

Informações
Clara Arreguy
Ascom/MDS
(061) 3433-1462

Fonte: Site  MDS

Anúncios